terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Pai Arinoldo
Olha seu Arinoldo, vim até aqui na conchinchina porque tenho um serviço pro senhor que é dose pra elefante mas me falaram que o senhor não pisa no tomate. Estou arrastando um bonde por uma bacaninha que eu conheci num salão. Só que tinha lá um verme de goiaba que me furou o zóio. Não tinha a franguinha dele pra dar o rango, deu é uma de talarico. O fedelho jogou um quais-quais-quais na minha belezura e ela picou a mula. Só que eu não ia sair como mocorongo, estava virado no diabo, e quando ia começar o pega-pra-capar a gominha dele chegou e o baitola passou sebo nas canelas, mosca-de-boi. Será que agora ela volta pra mim, seu Arinoldo? Eu duvi-de-o-dó.
- Voltar, voltar mesmo, eu não garanto. Mas eu posso te ensinar umas gírias mais novinhas, o que acha?
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Ai minha sacola!
Ps. Nao sei pra que acento preferencial, ninguem mais respeita o acento.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
A gente tava no carro
E eu só pensava comigo mesmo, perante mim mesmo: "Chupa Corinthians".
Em memórias (as poucas lembraças que lhe restam) de Danilo Ruiz
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Mal me quer, mau me quer...
Mas é difícil viu, outro dia ele estava mal, se sentia traído, descobriu que a composição da bolacha água e sal não é só água e sal. O que eu ia falar pra ele? “Você sabe qual é a do bolinho de chuva?” Pô, aí ele se matava. Talvez fosse até melhor, mas ele falou que também não vê saída na morte, que tem pavor de caixão, que tem claustrofobia... Ah se mata, ou, não... sei lá. Falei pra ele pra ele que não era legal viver daquele jeito, uma vida sem esperanças, aí ele me disse que pior sou eu, que vivo uma esperança sem vida... Eu fiquei um tempo em silêncio, olhei nos olhos deles e falei: “Quê???”. Ah pára com esse papo – eu disse – você está parecendo skatista, adora uma depressão!!! É, depois dessa ele se matou...
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Consciencias Negras
Mas pelo menos as negros conseguiram um feriado. Sim. Foram maltratados, mas hoje os brancos já gostam um pouquinho das negros. E nós, as judeus, por que as brancos não gosta nem um pouquinha de nós, por acaso não fomos maltratadas o suficiente? Vão dizer que não se lembrram daquele maluco da bigodinho? Se acham pouco, nós já tivemos tempos piores na Babilônia, na deserto, na Egito... parece que jogamos pedra na cruz. É, no verdade, nós jogamos mesmo. Mas olha só, agora Isaac também comemora o Natal com vocês. Non, non, o nascimento de Jesus non faz parte do nosso calendário, mas é que o lodjinha vende que é uma festa! Ho-Ho-Ho.
Não nos julguem sem motivo, nós não gosta só de dinheiro, nós também gosta das pessoas, elas que compram no lodjinha, e para ninguém ficar triste podemos criar um dia para todas as raças, e como é a palavra... etchnia, isso! E todos podemos comemorrar juntas: as negras, índias, orientais, norte-americanos, as europeus, Russas e indianas. Todos os povos sem preconceita.
Bom, menos as Árabes. Aqueles aves de rapina.
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Descoberta científica: freqüência sonora frita o cérebro
Para os que não gostam desse som, é preciso ter cuidado, basta ouvir dois minutos e a freqüência se repetirá por muito tempo na sua cabeça, já que a melodia é fácil, feita para ludibriar. Vá correndo ouvir músicas produzidas por instrumentos de verdade, ainda que esses instrumentos sejam em sua maioria de percussão e um cavaquinho, já é melhor.
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Dor de cabeça
Veja como somos preconceituosos. Olhei rapidamente em cima da estantezinha da sala e não vi minha carteira, meus olhos quase saltaram de dor, esqueci de não olhar rapidamente, mas não achei nem a chave do carro, nem o maço de cigarro. O fato de não encontrar o cigarro tudo bem, porque eu não fumo, não tinha nenhum cigarro mesmo. Mas o que explica desaparecimento do resto?
- Olha, esse é meu namorado. Já fiz seu café, lavei aquela sua blusa e guardei as coisas que você deixou em cima da estantezinha da sala. você tá doente?
Ah, bom! A Edneuza tava de namorado novo. Eles se conheceram na igreja. Têm a bênção do pastor e tudo. Estranho, sempre achei que eles fossem lá para se encontrar com Deus. Mas eu desejei felicidade e perguntei se ele se deu bem com os dois filhos do primeiro casamento dela, o outro filho do segundo casamento e a menina que ela pegou da irmã para criar. A irmã é uma história a parte, nem queira saber. Ah! deu bem, sim, disse ela, e os três filhos dele também, a gente se deu muito bem.
Que bom né, percebi que você estava mais contente, mesmo. Você canta mais quando está contente. Canta mais alto também. Não ta afins de fazer umas aulas?
Voltei pra cama imaginando que a vida dela era muito difícil. Difícil até de estar feliz, com esse monte de filho e responsabilidade, que dor de cabeça! A minha não, a dela, e essa não passa amanhã. Pensei nisso enquanto abracei meu travesseiro. Tava muito doente, sabe como é. Precisava de um carinho.
*Algumas piadinhas desse texto são seminovas, mas em perfeito estado de uso.
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Cético jura por Deus que sua galinha pôs ovos de Páscoa.
Essa história está meio mal contada, fato é que a vizinha afirma ter visto Jatão levando ovos atrás, escondido, logo após ele pôs os ovos debaixo da galinha da mulher dele. Ainda estamos apurando a veracidade dos fatos, mas peregrinos de todas as partes já vêm visitar a galinha por causa do milagre dos ovos de chocolate divino. Eu também acho chocolate divino, mas só acredito nos ovos que os coelhos põe, ou melhor, botam...ou melhor... ah vai ficar ambíguo de qualquer jeito.... Enfim, garoto, é lacta a nestlé!
terça-feira, 23 de outubro de 2007
E volta o psicólogo arrependido
Ta... eu sempre fui o anti-herói psicólogo!! Taaaaa... eu sempre ironizei a profissão!! Taaaaaa ... eu sempre duvidei de Freud!! Mas ano que vem volto à árdua atividade de quase-psicólogo, e não quero ser visto como a ovelha negra da profissão... tanto por que não tenho opinião formada sobre as cotas raciais e não seria justo me beneficiar dela.
Mas to aqui para me redimir com os psicólogos e garantir que alguém ainda olhe na minha cara depois que me formar, então ta:
- Quando você está nervoso e começa a estourar plástico-bolha... já pensou que vc está destruindo o plástico-bolha?? Que não vai poder protege mais nada com ele por que você está ESTRAGANDO?? E o aquecimento global??? Poxa... ao invés disso vá ao psicólogo!!
- Quando você fica nervoso, com dor de estomago e toma um remédio... você está se drogando!! Você pode viciar!! Criar um câncer!! Vai arriscar?? Vai à um psicólogo!!
- Aquele seu medo congênito de antena-parabólica?? Vai fugir dele pra sempre?? E se seu filho sobe numa antena parabólica e você não tiver coragem de resgata-lo?? Corre pro psicólogo cuidar disso!!
Deixando de lado que o valor mensal da terapia você compra quilômetros de plástico bolha, que analgésico não vicia e que com a grana do psicólogo vc pode pagar tv a cabo... é a saída mais consistente que pode ter!! Eu não falo mau da psicologia em si, mas sim dos psicólogos... e se você pensar bem, é justamente por amor à profissão que faço isso!
* Ari Holtz quer ser um ótimo profissional, mas o que ele gostaria mesmo é que não existissem maus profissionais!
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
Cospe!
- Como não? Me dê uma hora com ele e você vai ver. Eu torturava espiões durante a Guerra Fria, era capaz de fazer um bolchevique gritar Hi Hitler em japonês.
Uma hora mais tarde....
- É, ele está decidido, já utilizei todas as técnicas que conhecia, arranquei unhas, dedos, dei marteladas nos testículos, fiz ele ouvir Jorge Vercilo, mostrei fotos da Preta Gil nua, e cheguei até o extremo...
- Não, o Corinthians não!
- Sim, fiz ele assistir à um jogo inteiro do Corinthians. Eu mesmo não agüentei e tive que deixar a sala.
- E ele não falou?
- Nada, só vomitou muito. Mas eu tenho a solução, vou ter que chamar um profissional gabaritado, um profissional da área que entende dos métodos de tortura humana mais avançados que conhecemos. Mande chamar o Dr. Fernandes, meu dentista!
- EU FALO! EU FALO TUDO!
Obs.: o dentista sabe sim como torturar uma pessoa, e a gente ainda paga por isso. Mas esse texto foi escrito antes de conhecermos o Capitão Nascimento, porque se fosse depois, não seria necessário um dentista, mas sim um saco e um cabo de vassoura.
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Mulheres que usam rosa
Então, daí quando eu terminei – porque ele ouviu tudo bem quietinho – ele me disse que tudo bem, que eu tinha razão, que ele não tinha prestado atenção, mas também nunca falei nada antes... cínico.
Já avisei logo que se for pra reclamar depois, então, melhor a gente nem ir. Mas daí ele disse que também gostou da idéiade sair com a nossa turma, na verdade, só queria que eu ficasse na boa com ele. Ai... achei tão bonitinho, tão doce. Disse pra ele: - Então vamos sair com seus amigos de novo. Mas, mas, nada! Vamos com eles, você não disse que ia fazer minha vontade?
Ele merecia, né! Foi muito compreensivo. Fofo. Agora estou terminando de me arrumar, acho que é um bar de rock. Que?... Ah, sim, pensa que eu não sei, da próxima vez não adianta vir com esse papo de ‘tudo bem’ que eu não vou mais me reprimir por causa dele não, cansei disso, e tem mais, se eu não gostar de lá, já fecho logo a cara! Tchau, amiga.
"Teve um cara, uma vez, que entendeu as mulheres. Mas morreu de rir antes de contar pra alguém."
Esse foi um comentario do último texto que foi crescendo, crescendo e virou post.
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Eufeminismo
Se for pra falar de política, serei dissimulado.
Se for pra falar de medicina, é melhor prevenir.
Se for pra falar de cerveja, falarei com moderação.
Se for pra falar de sexo, com todo o prazer.
Se for pra falar de futebol, a gente tem que respeitar o adversário.
Se for pra falar sobre como falar, então serei exponencial.
Se for pra falar de Einstein, só se for relativamente.
Se for pra falar de cinema, lhe farei uma proposta que você não poderá recusar.
Se for pra falar de mulher, prefiro admirar.
Se for pra mulher falar..... Cadê meu mp3?
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Receita velha é que faz comida boa!
Do jeito que a coisa anda foi o mordomo, certeza!!
Ah, pode ter sido o último cd do Otto também!! Não... maldade, Otto é legal!! Se ela ainda fosse esposa do Supla...
Fato é que o (a) assassino(a) será pego hoje, nossa, vai mudar minha vida!!
Mas sou macaco velho... e analisando históricos aqui eu sei quem matou a Taís, sei e não vou ficar fazendo suspense não, o assassino da Taís só pode ser uma pessoa:
Guilherme de Pádua!
*Novela essa que faz jus ao nome, pois turismo sexual, assassinato sem punição, empresário sem escrúpulos, falta de memória e falta de criatividade estão em alta no nosso Paraíso Tropical!
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Diagnóstico
O que é isso doutor? O que eu tenho? É grave?
Então.... é que você viaja na maionese.
Igor Graciano pira na batatinha.
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
O Tamanho da Verdade
Pra falar a verdade, o que me deixa realmente confuso é quando alguém diz que ela é uma só, por que se isso for verdade, então já não existem mais verdades além dessa, e aí, tanto faz o tamanho dela. Outra coisa que me tira a esperança é aquele seriado que diz que a verdade está lá fora, pô, eu acabei de vir de lá e não vi nada... Enfim, qualquer dia eu vou entrar numa dessas empresas que trabalham com a verdade e pedir pra falar com ela pessoalmente, só assim pra eu saber se ela é grande ou não, por enquanto eu prefiro dizer que não conheço a verdade.
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Vendedor Nato
- Bom dia, eu trabalho com materiais gráficos, cartões de visita, folders, o Sr. está precisando de material de divulgação?
Dono da loja:
- Olha, eu ja tenho uma gráfica que trabalha comigo. Sabe como é? Eles compram comigo e o que mando fazer eles discontam da nota...Então fica difícil comprar de outro lugar. Tudo bem? Não vai ficar bravo comigo, né?! HAHAHA
Vendedor:
- Hehehehe Imagina... obrigado viu... tchau...
--------------------------Resultado---------------------------------------
Ele não comprou comigo, disse que nunca vai comprar e eu ainda agradeci, e digo mais, acho que mais 5 minutos la dentro e ele que me vendia alguma coisa!!
Só um conto de um Vendedor Neto!!
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Independência
Mas nós temos liberdade de expressão, podemos falar o que pensamos onde e quando quisermos, é claro que alguém que se sentir lesado com o que você disse pode te processar, então, é melhor ter muito cuidado com o que fala.
E nós somos ou não a maior democracia do mundo? Somos sim, nós escolhemos nossos governantes através de votos diretos, é claro que se você não quiser votar, até como um protesto, você não pode, o voto é obrigatório...
Mas, enfim, amanhã vamos festejar, vamos, como diria Renato Russo, “comemorar como idiotas a cada fevereiro e feriado, todos os mortos nas estradas, os mortos por falta de hospitais...” afinal, somos independentes. E isso graças a Dom Pedro que gritou “Independência ou Morte!”, pois concluo que antes tivéssemos morrido. E ao lembrar dos desfiles comemorativos de 7 de setembro, me pergunto, que culpa tem Cabral?
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Fórmula da poesia
Poesia bonita = { amar é + ( adjetivo + antônimo). rima}
Quer ver como funciona?
Ó, só :
Ai, o amor...
Amar é querer sem ter vontade
É ser tenro com maldade
Amar é ter sem possuir
É abrir os olhos para dormir
Amar é ter fome após jantar
É ter sede em frente ao mar
Amar é voar com os pés no chão
É enxergar na escuridão
É vaiar o campeão
Amar é nadar no deserto
É dormir de olho aberto
Amar é como nevar em Ipanema
É descer o rio na piracema
É violentar uma flor
É amar sem amar o amor
Viu que lindo!
Igor Drummond de Moraes Holanda
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Freud-se!!!
Dia 27 foi dia do Psicólogo.... mas se você acha que estou aqui para puxar sardinha para a classe, você está muito certo!! Psicólogo é o herói da sociedade, aquele que devora os pecados alheios limpo de qq julgamento, de qq pré-conceito. É só você começar a conversar com um psicólogo que já logo percebe a habilidade única que esse profissional tem de subjugar os fatos expostos dando sempre uma visão psico-“lógica” que sempre tem haver com algum tipo de resistência sua a mudança, ou, às vezes, ao seu problema maternal!!
Mas serei na profissão o anti-herói, só de birra vou analisar as coisas sociologicamente e historicamente, só de marra não vou relacionar problemas atuais com infância mal vivida. Que venha o cara dos pés inchados, que venha o bicho papão... mas comigo agora é assim: “Decifra-me ou te devoro!”. Ainda prefiro a cerveja ao charuto, o banco de praça ao divã.
Dia 27 foi dia do psicólogo, dia do psicólogo sair de sua salinha confortável, de sua rotina de trabalhar com rotina alheia e bater perna onde se precisa mesmo, mas que não me venha com papinho de adaptação, pois essa mania de colocar o pobre do Darwin em tudo que é buraco já não cola mais desde metade do século.
Ari Holtz Neto – Futuro psicólogo, isso se não for devorado por psicanalistas raivosos.
O Show da Fé
Eu andava tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me fazia chorar. Pra se ter uma idéia da situação, um dia minha mãe veio falar comigo:
- Caio, você viu...
- NÂO! Eu não vi nada, por que eu tinha que ter visto? Por quê?
- .... o vídeo do Chaves no youtube??
Viu como a situação era ruim, minha mãe me perguntando se eu assisti ao Chaves... pior, ela conhece o youtube! Não, não, as coisas estavam muito erradas, eu já não sabia mais o que fazer, e aquelas três vozes na minha cabeça “... é a sua vez Caio, vamos...”, mas eu estava vazio, de auto-estima baixa, tão baixa que eu ia sempre ao shopping só porque toda vez que eu ia embora aquela vozinha me obrigava “Obrigada! Volte sempre!”. Mas um dia eu não voltei.
Foi o dia em que comecei a dar a volta por cima, foi o dia em que achei o que me daria conteúdo, foi o dia em que, mudando aleatoriamente de canal, me deparei com ele, R.R. Soares. Pronto, eu não tinha mais problemas, estava salvo. Eu tinha assunto para muitas e muitas vezes, sim, eu acabei com as vozes na minha cabeça, porque agora é a sua vez, Lulu, porque eu, postei.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Lógica
Não tolerava mesmo. O Filho de Deus morreu na cruz, mas depois ressuscitou com um corpo que atravessa paredes, mas também pode ser tocado. Desde então ele faz uma seleção das almas que vão viver junto do Pai e as que vão para o inferno arder no fogo. Isso até Ele voltar.
Cada história fantástica. Galileu que me livre!
Tinha uns que imaginavam chegar ao céu mais ou menos como a um aeroporto. Com várias pessoas na entrada, daí tem alguém conhecido lhe esperando para recepcionar: olha só quem morreu! Vem cá me dar um abraço. E então, saem flutuando por aí. Dá pra acreditar?
Aprendi a confiar no que tem lógica. No que faz sentido. Fazia questão de frisar: ‘Quando eu morrer, serei enterrado e meu corpo fertilizará a terra. Então crescerei uma enorme árvore. É isso que vai acontecer’.
E quando eu morri meu corpo se tornou uma árvore. Eu estava lá, fazendo minhas coisas de árvore. E um homem me derrubou, me colocou numa máquina de fazer papel. Eu virei papel, e sabe o que colocaram nesse papel?
A bíblia.
Agora escrevo textos, assim, como a Carol.... desculpe. Escrevo textos, assim como a Carol. Acessem os miolos dela. Minha professora de redação, fera. http://meusmiolos.blogspot.com
Igor confia na inteligência. Mas não na dele, em outra bem maior.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Apenas uma fábula
... - A versão original é com guitarra.
- Claro que não é com violão
- Guitarra...
- Violão...
- Guitarra...
- Violão...
- Aposto meu Cu como é com guitarra.
- Apostado.
...
E então o malvado Hermano das cavernas pegou o seu CD, gravado por ele mesmo, e provou para todos que a versão original era com violão, então o pobre camponês Hindu perdeu o seu único cu.
E até hoje não se sabe ao certo qual é o certo... Apenas é sabido que o Hermano das cavernas fugiu para seu país de origem e que o pobre camponês Hindu continua sem cu...
Adaptado Por Luiz
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Hã?!?
- Mas então do que você está falando?
- Da minha opinião.
- Que é?
- Que você não consegue entender o que eu estou tentando te explicar.
- Mas então me explica.
- Mas é disso que eu estou falando.
- Do que??
- Do meu ponto de vista!
- E qual é??
- Que você não entende!!
- Mas me explica direito!!!
- Mas eu estou explicando!!!!
- Explicando o que???
- O meu ponto de vista!!!!!!
- Mas... qual é?? Ah deixa, eu não estou entendendo.
- Isso! Isso! É disso que eu estou falando!
- Disso o que????
- Que você não entende.
- Sim, foi o que eu acabei de falar.
- Então, é isso, entendeu?
- Dãããã!! É claro que não!
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Profissionais
- Não, né. Porque aí envolve prazer.
- Como assim? Quer dizer que ver você pelada foi a coisa mais entediante. Profissional... sei.
- Pára, Igor. Ele é um médico. Vê isso o dia inteiro.
- Não! Não vê, não! Ele pode ver a Dona Carlota, a Misídia. Mas igual você, não dá pra manter esse padrão o tempo todo. Deve adorar meninas. E tem mais, eu só acredito nesse papo de profissional se ele examinar a mãe dele. Ai eu quero ver.
Vem mamãe, tire a roupa e sente naquela cadeira ali. Ainda lança um: você? Quanto tempo.
Pô, sabe?! Não é fácil. Porque pensando assim, tecnicamente eu sou corno. Dói.
Pior que não dá nem para eu me vingar. O que é que eu vou falar pra ela?
- Você vai ver, eu ainda vou fazer um exame de próstata, ta!
Igor Graciano é publicitário. Mas adoraria ser ginecologista
domingo, 5 de agosto de 2007
Niemeyer, Kubitschek, e outros palavrões.
É tempo de mudança!! O corinthians venceu, eu peguei um vôo (brasília-campinas) que saiu no horário sem, sequer, 1 min. de atraso, um homem foi pai aos 90 anos na índia... o que falta agora acontecer é a Dercy Gonçalves morrer (P%£# que o pariu!), o Pearl Jam voltar e eu arrumar um emprego!! Ta bom... muita pretensão mesmo...
Quem já foi pra Brasília sabe que o ar é seco, que os motoristas de ônibus correm como o Piquet, só que ao contrário do astro eles não perdem a carteira de habilitação, e que o sol é de rachar... agora eu sei....(ênfase no “AGORA”), por que o que sofri naquela maldita cidade não está escrito! Cuspindo um tijolo por dia, entre os testes de equilíbrio no busão o que valeu mesmo foi o congresso (congresso de psicologia, não o federal, ok?) e as 2 jantas no burger king regado a litros de coca-cola!!
AGORA eu sei que Brasília é um exílio político, uma porção de nada cercada de coisa nenhuma que parece fazer de tudo para que todo ser vivo que um dia passe por lá faça de tudo para não voltar... eu que o diga!! Eu, minha garganta e minha rinite já entramos em um acordo parlamentar que é só voltar para lá quando o cerrado virar mar!! Aí sim nascerá a expressão: “Em mar que tem político calango nada de costas!!”
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Inviável
Tem algumas coisas que simplesmente não dá, por exemplo, como explicar o batom na cueca? Não dá! Ou cagar usando jaqueta de couro, não dá! Trabalhar na sexta depois das 15hs; ver um show do Calypso; abaixar o braço no metrô às seis da tarde; comer rúcula todo dia; estacionar na marginal; tomar o suco da Joselaine; gostar do Galvão Bueno; rir com o programa Zorra Total... não, não dá!
Temos que aprender a lidar com esses tipos de situações, por exemplo, se você vai mijar num shopping e a tampa do vaso está abaixada, procure outro vaso! Nunca, nesses lugares, levante a tampa do vaso, o cheiro que subirá e as formas que você encontrará ali não serão nem um pouco agradáveis; ou seja, mijar em vaso com a tampa abaixada, é... realmente…, não dá!! Agora, deixar de comentar esse post... hum...
Por Caio G.F.
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Manhã antes do entardecer
“- 7:01, repita
- 7:01
Vamo bora vamo bora... tá na hora vamo bora vamo bora”
Então levantei, não troquei de roupa e fui trabalhar...
Na rota do trabalho recebo um jornalzinho no farol, comecei a ler e logo de cara vejo a seguinte matéria:
“Gato ‘sensitivo’ prevê mortes
O gato vai ao leito dos pacientes e, após duas horas a pessoa morre. Ele já previu 25 mortes”.
Como assim um gato? Por que permitem a entrada do gato no hospital?
Continuei a ler o jornal e havia notícias como “Corinthians perde mais um jogo”, “Polícia Federal indicia compadre de Lula”.
Então pensei
Por quê?
Por que ainda é permitida a permanência do Corinthians no Brasileirão?
Por que votam no Lula?
Por que re-votam no Lula?
Ah... Deixa o pobre gatinho miar na U.T. I. sossegado...
Seguindo minha leitura me deparo com o meu horóscopo...
“Virginiano/a, a lua está alinhada com plutão o que deixa seu cosmos instável e, isso pode lhe proporcionar momentos não tão bons ao longo do seu dia.”
Plutão é um ex-planeta, ele não tem moral para foder com o meu dia...
Mas tudo bem, falei com o cosmos e já ta tudo resolvido.
por Luiz Rocha
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Vamo Pular! Fora.
Presente
Um efuzivo abrasso aos 3 e vamos faser isso bonbar!!
Neto.