segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ai minha sacola!

Ah não, vê se pode, eu com essa idade e ninguém pra me ajudar a carregar essas sacolas pesadas. Pronto, já vai me atacar as artrites, as artroses, a coluna... Mas quem se importa né? Na vida é a gente pela gente, ninguém faz nada por nós não... Opa!! Ó lá, o carro quase me atropelou! Eu com essas sacolas aqui e ele nem pra esperar eu atravessar, as sacolas já estão pesando mais... Ih agora o carro de trás parou pra eu passar, o que ele quer sendo gentil? Dizer que eu estou velha e que preciso de ajuda? Ah isso eu não vou agüentar, dá uma olhada nas sacolas! Elas vêm aumentando de peso junto com os anos, e ele quer diminuir esse peso? Antes ele tivesse passado que nem o outro carro, aí o peso da sacola aumentaria, eu teria o motivo pra carregar mais esse peso, e estaria satisfeita, mas não, ele precisava esperar... Quem ele pensa que é pra ser gentil? Que raiva que eu sinto dessa gente que deixa a gente passar na frente na fila do banco, que levanta pra gente sentar no ônibus, ou que quer carregar nossas sacolas... Ô gentinha! Pode deixar que minhas sacolas eu carrego, por que na vida ninguém faz nada por nós não....

Ps. Nao sei pra que acento preferencial, ninguem mais respeita o acento.

Nenhum comentário: