segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A gente tava no carro

Ai o muleque ascendeu né!? E passou pro léo, daí o léo léo fumava, segurava e me passava, eu fumava, segurava a fumaça, soltava e passava pro muleque, o muleque fumava, segurava...passava pro léo, o léo fumava...cigarro vai fumaça vem e quando percebi tava no cigarro, o carro passava, o léo segurava, o muleque soltava fumaça....a fumaça me passava, eu passava o léo pro Fumaça que tava no carro do muleque, o carro segurava o muleque, o Léo soltava , a fumaça dirigia, eu pedia o carro, o muleque era um carro que passava o Léo na fumaça que eu dirigia enquanto o léo segurava passando pelo muleque sentado na fumaça soltando o carro, a fumaça me fumava, o carro me segurava e soltava o muleque...
E eu só pensava comigo mesmo, perante mim mesmo: "Chupa Corinthians".


Em memórias (as poucas lembraças que lhe restam) de Danilo Ruiz

3 comentários:

Caio Graciano disse...

precisou o curintia cair pra vc postar hein...

e o Betão dirigia o Zelão, e abola passava....

Ari Holtz disse...

corinthans, cannabis

tudo tóchico!!

Anônimo disse...

Oi Luizzzzzzzzzzzzzzz.... seu cabeça de minhoca virgem! rsss
Espero que esteja bem viu?!....saudade de voce!...nem deve lembrar de mim hahah

Ciiiintiaaaa... doce de leite!! uhuu
continua pirado neh seu doido.... beijaum