quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Lógica

Pra mim, pau é pau e pedra é pedra. Nunca fui muito de acreditar em qualquer bobagem não. Ainda mais nesses papos de água que virou vinho, o mar inteiro que se abriu, ah qualé? Comigo não.

Não tolerava mesmo. O Filho de Deus morreu na cruz, mas depois ressuscitou com um corpo que atravessa paredes, mas também pode ser tocado. Desde então ele faz uma seleção das almas que vão viver junto do Pai e as que vão para o inferno arder no fogo. Isso até Ele voltar.

Cada história fantástica. Galileu que me livre!

Tinha uns que imaginavam chegar ao céu mais ou menos como a um aeroporto. Com várias pessoas na entrada, daí tem alguém conhecido lhe esperando para recepcionar: olha só quem morreu! Vem cá me dar um abraço. E então, saem flutuando por aí. Dá pra acreditar?

Aprendi a confiar no que tem lógica. No que faz sentido. Fazia questão de frisar: ‘Quando eu morrer, serei enterrado e meu corpo fertilizará a terra. Então crescerei uma enorme árvore. É isso que vai acontecer’.

E quando eu morri meu corpo se tornou uma árvore. Eu estava lá, fazendo minhas coisas de árvore. E um homem me derrubou, me colocou numa máquina de fazer papel. Eu virei papel, e sabe o que colocaram nesse papel?

A bíblia.



Agora escrevo textos, assim, como a Carol.... desculpe. Escrevo textos, assim como a Carol. Acessem os miolos dela. Minha professora de redação, fera. http://meusmiolos.blogspot.com

Igor confia na inteligência. Mas não na dele, em outra bem maior.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas também você vacilou né Seu Eu Lírico???
Tanta árvore e você foi logo virar uma árvore de fazer papel...
...se tivesse virado uma árvore de fazer borracha teria muito mais prazer...

Igor Graciano disse...

Cuidado com essa sua lógica tb seu Luiz.

Anônimo disse...

Se eu bem entendi, o Lulu preferia se desenrolar num pinto... é isso?

Ari Holtz disse...

May the Force be with you!!
Cuidado Igor que segundo um padre atualizadíssimo no mundo dos mortos os discrentes vão passar a eternidade num inferno onde só tem cerveja quente e sem álcool pra beber e os condenados são obrigados a ficar assistindo propaganda das casas bahia por toooooooda eternidade!!

Agora Luiz, esse lance de querer uns caras suados no meio do mato tirando leite de vc é meio estranho hein!!

Ari Holtz disse...

com a falta de criatividade pra postar que estou... ainda bem que somos 4...

Carol Rosa disse...

Óquei. Reconheço que ganhei meu dia com a homenagem. Passei aqui pra meter bedelho nos seus textos e você me aparece com essa.
Graciano cersus Infindável Enxaqueca: Graciano 1 X Infindável Enxaqueca 0
Entra amanhã no MSN.
Beijo na bunda

Caio Graciano disse...

Eu sempre achei o Igor um cabeça de papel mesmo... E ontem quando fez a barba ele raspou o evangelho de São lucas....

Anônimo disse...

Só para deixar claro para quem não prestou muita atenção no texto. Eu não sou cético. Isso foi uma ironia com o ceticismo.